• QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR PARA REALIZAR A COMPRA?

Disponibilizamos de diversos meios de pagamentos facilitados atualmente no mercado como cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária.

  • O PRODUTO É ORIGINAL E/OU OFICIAL?

Trabalhamos apenas com produtos exclusivos importados não oficiais produzidas diretamente pelo fabricante na China com qualidade atestada TOTALMENTE IDÊNTICA AO ORIGINAL, bem como o acabamento, corte, etiquetas internas e externas, patchs, selos e material de qualidade. As fotos do site são reais. OBS: Produtos oficiais e/ou originais são encontrados apenas nas lojas da própria marca e/ou lojas licenciadas.

  • QUAL É A ORIGEM E/OU PROCEDÊNCIA DO PRODUTO?

Todos os nossos produtos são exclusivos importados diretamente do fabricante na China com qualidade atestada.

  • QUAL É O CUSTO DO ENVIO?

O frete é grátis para todo o Brasil e acompanha código de rastreio para acompanhamento do pedido.

  • QUAL É O MÉTODO DO ENVIO?

Trabalhamos com o envio apenas pelo Correios.
IMPORTANTE: 
Se o Correios tentar realizar a entrega de seu pedido e seu endereço for interpretado como INCORRETO e/ou INEXISTENTE e/ou INCOMPLETO ou AGUARDANDO A RETIRADA e o cliente não retirar o produto em mãos na agência do Correios indicada na ferrmenta de rastreamento, o produto pode voltar para o remetente e o cliente ficará responsável pelo custo do reenvio do pedido. Portanto, fique atento ao inserir os dados do endereço e confira antes de finalizar a compra.

  • QUAL É O PRAZO PARA A CHEGADA DO PEDIDO?

O tempo de entrega dependerá da demanda de nossa loja. Em geral, como se trata de produtos importados diretamente do fabricante na China, leva cerca de 12 a 45 dias corridos após a postagem nos correios local. Não descartamos a probabilidade do produto chegar antes do prazo bem como com atraso.

  • PORQUE OS PEDIDOS LEVAM DE 12 A 45 DIAS CORRIDOS PARA SEREM ENTREGUES?

Pois trabalhamos com produtos totalmente exclusivos de versão importada. São produzidos diretamente pelo fabricante com materiais de alta qualidade com todas as etiquetas de qualidade atestada por um preço mais competitivo no mercado. Os produtos fabricados no Brasil possui alta carga tributária nela atrbuída ocasionando um preço exorbitante, o nosso produto importado possui a mesma qualidade com um preço acessível.

  • QUAL É O PRAZO PARA A POSTAGEM DO PEDIDO?

O tempo para a postagem do pedido é de até 3 dias corridos após o pagamento confirmado e aprovado.

  • COMO EU FAÇO PARA PERSONALIZAR UMA CAMISA COM NOME E NÚMERO?

É muito simples, no final da compra aparecerá um campo de preenchimento obrigatório onde você informará se deseja personalizar a camisa (informar o nome e número no qual deseja colocar na camisa) ou responder não, caso não queira personalizar a camisa. A personalização na camisa é grátis.

  • QUAL É O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

Caso queira realizar a troca por um outro tamanho (troca pelo mesmo produto de igual valor), você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca. Basta entrar em contato com o suporte via WhatsApp e/ou E-mail: contato@allianzstorebr.com.br. O custo da devolução é de responsabilidade exclusivamente da própria loja, ou seja, o cliente é totalmente isento de pagamento de quaisquer taxas. 
OBS: NÃO REALIZAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. 

  • QUAL É O PRAZO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO?

Este é o chamado "direito de arrependimento" constante no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar o estorno do pagamento pelo suporte via WhatsApp e/ou no E-mail: contato@allianzstorebr.com.br. O custo da devolução é de responsabilidade exclusivamente da própria loja, ou seja, o cliente é totalmente isento de pagamento de quaisquer taxas.
OBS: NÃO REALIZAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. 

  • O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO?

Entre em contato com o suporte pelo WhatsApp ou por E-mail: contato@allianzstorebr.com.br que avaliaremos o caso e iremos apurar se cabe um novo envio do produto ou reembolsaremos o valor total pago pelo produto mediante solicitção. O custo da devolução do produto defeituoso é de responsabilidade exclusivamente da própria loja, ou seja, o cliente é totalmente isento de pagamento de quaisquer taxas.

  • O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO FOR EXTRAVIADO?

Entre em contato com o suporte pelo WhatsApp ou por E-mail: contato@allianzstorebr.com.br que avaliaremos o caso juntamente com os Correios. Caso o extravio for confirmado, você pode solicitar o valor total da quantia paga pelo produto ou solicitar um reenvio do produto novamente. O cliente é totalmente isento de quaisquer cobrança pelo reenvio do produto.

  • A WWW.ALLIANZSTOREBR.COM.BR POSSUI LOJA FÍSICA?

Não, nossas vendas são feitas exclusivamente pelo site.

  • TENHO UM CUPOM DE DESCONTO, COMO USAR?

Para utilizar um cupom de desconto basta realizar uma compra normalmente e ao finalizá-la (no checkout) inserir o código no campo "Código do cupom de desconto". Ao realizar trocas e devoluções produtos comprados com de cupons de desconto, o cupom perde validade e não pode ser utilizado novamente.
IMPORTANTE: Lembramos que não é possível utilizar dois cupons em uma mesma compra.

  • COMPRAR NO SITE WWW.ALLIANZSTOREBR.COM.BR É SEGURO?

Sim, é totalmente seguro comprar no site da www.allianzstorebr.com.br, pois nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros.

  • A WWW.ALLIANZSTOREBR.COM.BR REALIZA VENDAS NO ATACADO?

Sim, realizamos as vendas no atacado, favor, contactar no whatsapp (é só clicar no ícone de WhatsApp que está aparecendo na tela abaixo).

  • RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO E ELE NÃO ATUALIZA, O QUE DEVO FAZER?

Ao receber o código de rastreio, no primeiro momento aparecerá INFORMAÇÕES NÃO DISPONÍVEIS, neste caso é só aguardar a atualização como OBJETO POSTADO NA CHINA. Após isso, atualizará para EM TRÂNSITO PARA A UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL (é o momento em que a encomenda levanta vôo da China com destino ao Brasil, esta é a parte que ficará algumas semanas sem atualizar, isso é totalmente normal). Após alguns dias, ele atualizará como RECEBIDO NO BRASIL (onde inicia o processo de liberação do produto na unidade de importação para seguir a rota para o endereço de entrega indicado no momento da compra no site, daí em diante, o código de rastreio atualizará em tempo real). Caso fique com dúvidas, contacte nos via whatsapp (é só clicar no ícone de WhatsApp que está aparecendo na tela abaixo) ou por E-mail: contato@allianzstorebr.com.br 

  • IREI PAGAR ALGUM IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO?

Não, os nossos produtos são isentos de quaisquer taxas.