A Allianz Store trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio expresso internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis no site www.allianzstorebr.com.br são enviados diretamente de nossos centros de distribuição no exterior (Estados Unidos, China e Tailândia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva em média de 12 até 45 dias corridos após a postagem do produto nos correios local, o despacho do produto é efetuado em até 7 a 9 dias corridos após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para a compensação do pagamento em nosso sistema.

Disponibilizamos o código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

ATENÇÃO: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
 

1.2. Envio segurado

"Caso o produto não for entregue dentro 60 dias corridos após a postagem nos correios local, o valor pago pelo produto será 100% reembolsado ao cliente".

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso compre dois ou mais produtos, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a www.allianzstorebr.com.br se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a www.allianzstorebr.com.br.

O código de rastreamento do pedido é informado de 7 a 9 dias corridos após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento leva de 2 a 5 dias para começar a atualizar as informações de envio no site dos correios.
 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A www.allianzstorebr.com.br providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega da encomenda, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios o mais breve possível. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A www.allianzstorebr.com.br não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Caso a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.
 

2.4. Produtos Tributados e Taxados

100% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente totalmente isento de quaisquer taxas e/ou tributos.
 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Allianz Storebr.
 

Se permanecer alguma dúvida, contacte-nos nos canais abaixo: 

E-mail: contato@allianzstorebr.com.br
WhatsApp: https://tiny.cc/WhatsappLoja